quarta-feira, 29 de julho de 2009

Maura Cilene-Vargem Alta

Bom dia professora!
No dia 11/07/09,às 8h,iniciei o terceiro encontro de capacitação do gestar II com uma mensagem que falava da renovação,da importância de mudar as nossas práticas e adequá-las a nossa realidade.Em seguida,para iniciarmos a unidade 13,lemos e discutimos um texto sobre Letramento,que exclarecia a diferença entre ser alfabetizado e ser letrado.Dando continuidade,assistimos ao filme "Narradores de Javé" e fizemos algumas atividades relacionadas a ele.
Para dar continuidade a unidade13,lemos os textos sobre as práticas de leitura de Patativa do Assaré e Paulo Freire(p.18 e 19) e resolvemos,em grupos,os exercícios da p.20.Ouvimos e lemos a canção "Baião" p.42 e resolvemos a questão G,da atividade 11,em grupos,por séries que lecionam.a revisão foi feita por meio da atividade 13.
Lemos os objetivos da unidade 14 e discutimos o valor do conhecimento prévio da leitura por meio da ativiade 15,p.93 e 16(questões A a G).Realizamos a avaliação do encontro,que foi satisfatória.
Devido ao fato de o encontro ser muito grande,a oficina direcionada à unidade 14,ficou para ser realozada em outro momento.Encerramos o encontro às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores