terça-feira, 7 de julho de 2009

Relatório PONTO BELO

RELATÓRIA DA 2ª OFICINA DO GESTAR II


UNIDADE TEMÁTICA: GÊNEROS TEXTUAIS



A 2ª oficina do Gestar II aconteceu no dia 17/06/09 às 13h , no Auditório da Secretaria Municipal de Educação de Ponto Belo. A oficina tinha como tema Gêneros Textuais e iniciou com uma dinâmica de acolhida. Cada cursista confeccionou um crachá com o seu nome e uma característica, em seguida cada um pegou uma boneca ( confeccionada pela formadora), assim os cursistas trocaram bonecas desejando uns aos outros boas vindas.



Prosseguindo os trabalhos, houve o momento de socialização da unidade 09, onde cada cursista colocou seu pode de vista sobre o conteúdo estudado individualmente, a formadora fez intervenções, direcionando o debate com slids que já havia preparado.



Ao concluir a socialização dos conhecimentos a sala foi dividida em três grupos, afim de trabalhar a unidade 10 e montarem propostas de atividade, ao terminar o estudo em grupo, foi feita um apresentação no power point sobre a unidade 10, e em seguida a apresentação das atividades propostas aos grupos.



Após terminar o estudo da unidade 10 foi feita a avaliação da oficina e também algumas orientações para auxiliar no estudo da unidade 11 ( que é individual), e coclui a oficina com o texto : Mudanças em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores